Gadoo - Notícias e Curiosidades

Paciente com câncer, de 23 anos, tem cérebro congelado na esperança de voltar à vida no futuro

Compartilhe:

Uma paciente com câncer teve seu cérebro congelado na esperança de que ele possa voltar à vida.

Após um exame de ressonância magnética mostrar que nem mesmo drogas experimentais tinham conseguido frear um câncer se espalhando pelo cérebro de Kim Suozzi, ela começou a recusar alimentos.

A jovem de 23 anos de idade então recebeu uma esperança na preservação de seu cérebro, e então desejou apressar sua morte para que o câncer não consumisse todo o órgão.

Kim tinha conseguido 80 mil dólares de doações para ter seu cérebro congelado em nitrogênio líquido através da Alcor, uma sociedade que espera que os avanços na neurociência possam fazer com que seus clientes ressuscitem no futuro.


PUBLICIDADE

Paciente com câncer tem cérebro congelado na esperança de voltar à vida no futuro

Paciente com câncer, Kim Suozzi teve seu cérebro congelado na esperança de que ele possa voltar à vida no futuro, com avanço de tecnologia e neurociência.

O namorado de Kim, Josh Schisler, disse que deixa mensagens no correio de voz para que a namorada possa escutar no futuro.

As pessoas que creem no procedimento esperam que os avanços na tecnologia e na neurociência possam fazer com que os corpos sejam capazes de voltarem se os cérebro forem preservador.

Schisler disse que poucos minutos depois que a namorada foi declarada morta, os técnicos da Alcor colocaram o corpo em um banho de gelo para levarem à sua instalação.

A cabeça foi removida do corpo – e então seu cérebro foi bombeado com um fluido específico, antes de ser congelado.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo