Gadoo - Notícias e Curiosidades

Paciente processa anestesista após gravar pelo celular atitude surpreendente do profissional enquanto ele estava sedado

Compartilhe:

Um paciente que gravou sua cirurgia registrou o momento em que uma anestesista o insultava e zombava dele enquanto estava sob efeito dos anestésicos.

O homem, que foi identificado apenas como DB, decidiu colocar seu smartphone para gravar o áudio de um procedimento de colonoscopia a que foi submetido em Reston, Virginia, EUA.

Após a operação ele ouviu a gravação e descobriu que Tiffany M. Ingham, anestesista em questão, o insultou e o difamou durante o procedimento.

Paciente processa anestesista após gravar pelo celular atitude surpreendente do profissional

Homem identificado como DB gravou em áudio de sua cirurgia de colonoscopia e descobriu que Tiffany M. Ingham, anestesista, o difamou durante o procedimento.

Tiffany disse a DB, que estava sedado: “Depois de cinco minutos de conversa com você no pré-operatório eu queria dar um soco na sua cara.”


PUBLICIDADE

Quando um assistente mencionou uma erupção no paciente, ela disse que não o tocaria, pois poderia contrair sífilis, e em seguida “brincou” que provavelmente se tratava de “tuberculose no pênis”.

Depois de sua descoberta, DB processou a anestesista por difamação e negligência médica, e um júri ordenou que ela pagasse uma indenização superior a R$ 1,5 milhões.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo