Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai abandona emprego para administrar dinheiro arrecadado com vídeo do filho que se tornou viral na web

Compartilhe:

Um vídeo intitulado como “David After Dentist” se tornou sensação na internet após ser publicado em janeiro de 2009, mostrando David, com 7 anos na ocasião, voltando de um dentista enquanto estava dopado.

O clipe ganhou cerca de 130 milhões de visualizações durante os últimos seis anos, e o sucesso permitiu ao pai do garoto, David DeVore, abandonar seu emprego para administrar o dinheiro arrecadado com o vídeo do filho.

Em 2010 a família já tinha obtido 150 mil dólares com o clipe, e neste período ele começou a viralizar profundamente.

Pai abandona emprego para administrar dinheiro arrecadado com vídeo do filho

Vídeo ganhou cerca de 130 milhões de visualizações e o sucesso permitiu ao pai do garoto, David DeVore, abandonar seu emprego para administrar o dinheiro arrecadado com o clipe.

Assim DeVore resolveu largar seu emprego como corretor de imóveis, mercado que está em baixa desde a crise de 2008, para gerenciar o clipe.


PUBLICIDADE

O YouTube oferece aos vídeos virais uma parceria onde o dono recebe de 45% a 55% da receita com os anúncios divulgados antes de o vídeo começar a rodar.

Além dessa fonte de dinheiro, o pai contou que levou o clipe para outras direções, como comerciais e até um espaço publicitário no Super Bowl.

O clipe famoso pode ser assistido abaixo:

Fonte: InfoMoney

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo