Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai abusa sexualmente de filha recém-nascida antes de assassinar criança

Compartilhe:

Um homem foi preso na última quinta-feira (9) após cometer um crime brutal contra a filha recém-nascida. Ele teria abusado intimamente da criança antes de assassiná-la.

Duryea Bennett, de 39 anos, ligou para os serviços de emergência no dia anterior ao crime alegando que uma das suas filhas gêmeas teria parado de respirar. Os paramédicos perceberam que a criança tinha diversos hematomas no corpo.

O morador de Phoenix, no estado do Arizona, EUA, supostamente havia causado fratura no crânio e costelas da filha. Ela também tinha marcas de mordida e de agressão sexual. A criança foi levada às pressas para um hospital, onde foi declarada morta.


PUBLICIDADE

Pai abusa sexualmente de filha antes de assassinar criança

Duryea Bennett, de 39 anos, foi preso na última quinta-feira (9) após cometer um crime brutal contra a filha recém-nascida. Ele teria abusado intimamente da criança antes de assassiná-la.

O sargento Trent Crump alegou que haviam sete crianças com idades entre 1 mês e 14 anos na casa no momento do incidente. A mãe da menina não estava na residência no momento do ocorrido.

Bennett foi detido e aguardará julgamento.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo