Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai assassina cinco filhos menores de 8 anos argumentando que eles iriam matá-lo e jogá-lo para cães o comerem

Compartilhe:

Na Carolina do Sul, um pai que matou seus cinco filhos disse que acreditava que suas crianças estavam indo matá-lo, cortá-lo e jogá-lo para os cães, de acordo com um mandado de prisão divulgado ontem.

A polícia disse que o pai, chamado Timothy Ray Jones, de 32 anos, matou seus filhos com idades de oito, sete, seis, dois e um ano, em sua casa em Lexington, e em seguida colocou seus corpos em sacos de lixo plásticos.

Jones enfrenta acusações de negligência e cinco de assassinato.

O advogado de Jones diz que ele foi tratado com doença mental no passado, e quer uma nova avaliação de seu estado de saúde o rápido possível.

Pai assassina cinco filhos menores de 8 anos argumentando que eles iriam matá-lo

Timothy Ray Jones matou seus cinco filhos e alegou para as autoridades que os assassinou porque eles iriam matá-lo e jogá-lo para os cães o comerem.

Há dois anos ele descobriu que sua esposa, Amber, estava colocando seus filhos na cama e indo para a casa do vizinho dormir com um jovem de 19 anos de idade, de acordo com os papéis do divórcio.


PUBLICIDADE

88

Jones, então, se mudou com as crianças, e parecia amigável aos seus novos vizinhos.

Ele havia desaparecido junto com os filhos há algumas semanas, mas ninguém chamou a polícia.

As autoridades não estavam convencidas de que alguma coisa estava errada, até que ele foi visto embriagado e agitado ao ser parado em um posto de controle no Mississippi, onde os policiais encontraram sangue e roupas infantis em seu veículo, além de um forte mau cheiro no ar.

Ele acabou levando os investigadores aos corpos de seus filhos, que estavam nos sacos de lixo em um morro isolado no Alabama. Ainda não está claro porque ele matou seus filhos, e de acordo com as autoridades, teria agido sozinho.

Um terapeuta que viu Jones durante o divórcio o descreveu como “muito inteligente” e responsável, mas emocionalmente arrasado e irritado sobre as ações de sua esposa, que está em choque e perturbada com a tragédia.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo