Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai assassina mulher na frente dos 5 filhos usando taco de hóquei como um machado

Compartilhe:

Um homem foi preso após assassinar sua companheira na frente dos filhos, atingindo-a na cabeça com um taco de hóquei como se estivesse a golpeando com um machado.

Nicola McKenzie, de 37 anos, teria sido morta pelo seu ex-parceiro, Bryan Oral, durante uma discussão na rua. Ela sofreu ferimentos graves na cabeça depois que ele a atingiu com o bastão de hóquei “como um machado,” e bateu nela com “força severa”. A mulher morreu dois dias após o ataque.

Bryan, de 44 anos, de Moss Side, Manchester (Inglaterra), nega o assassinato e disse à polícia que agiu em legítima defesa.

Pai assassina mulher na frente dos 5 filhos usando taco de hóquei

Nicola McKenzie, de 37 anos, teria sido morta pelo seu ex-parceiro, Bryan Oral, durante uma discussão na rua, quando ele usou taco de hóquei como machado.

Todos os cinco filhos da vítima estavam presentes quando a mãe foi morta.


PUBLICIDADE

66

A mulher, ao ser confrontada pelo assassino, começou a gritar dizendo para ele ir em frente e mostrar para seus filhos quem ele era.

Após sua prisão, Bryan disse à polícia “Eu não tive intenção de machucá-la.” Ele contou que a atingiu com o golpe fatal de forma acidental, quando tentava desarmá-la de uma faca.

666

O julgamento continua.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo