Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai causa polêmica ao permitir que seus três filhos brinquem com cobra píton de quase 6 metros, mesmo após elas terem sido picadas

Compartilhe:

Um pai vem causando polêmica por permitir que seus três filhos brinquem com sua cobra píton de quase seis metros e também com seus lagartos.

Eric LeBlanc, de 43 anos de idade, gosta de répteis e possui centenas de lagartos e cobras.

Recentemente ele teve que levar dezenas de predadores para sua casa depois que um incêndio destruiu sua loja – na Califórnia, EUA – onde os animais ficavam. Durante o incidente vários animais ficaram feridos e alguns morreram.

Apesar do perigo que tais bichos podem representar para seus filhos – Erica, de 3 anos, Larry, de 4, e Katie, de 7 – o homem permitem que eles brinquem com as crianças.

Pai causa polêmica ao permitir que seus três filhos brinquem com cobra píton de quase 6 metros

Eric LeBlanc permite que seus filhos brinquem com sua cobra píton de quase seis metros e com seus lagartos, mesmo depois de as crianças já terem sido mordidas. Foto: Barcroft

Uma das crianças já foi mordida no passado por um Pogona (ou dragão-barbudo) e outra no nariz por uma píton. Segundo Eric, a cobra atacou porque se assustou com o garoto.


PUBLICIDADE

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft

Enquanto a loja do entusiasta de répteis está sendo reparada, ele tenta fazer com que os filhos não tenham medo de seus animais. Ele afirmou que nunca deixou os filhos junto dos répteis sem supervisão.

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo