Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai com câncer coloca as filhas para adoção em tentativa desesperada de conseguir pagar tratamento para salvar sua vida

Compartilhe:

Um pai com câncer está prestes a colocar as filhas para adoção em tentativa desesperada de pagar um tratamento para tentar se curar da doença.

O homem e sua esposa afirmam estarem sem dinheiro para conseguirem se alimentar e manter a qualidade de vida das meninas.

Li Mingjin, de 38 anos, trabalhava há 19 anos como mineiro na província de Shanxi, na China. Ele retornou à sua cidade natal, na província de Sichuan, depois de ser diagnosticado com câncer no pulmão em novembro do último ano.

Nos meses seguintes, Li e sua esposa, Ning Xianfang, de 36 anos, gastaram todas as economias no tratamento do homem em Pequim. O paciente precisou aceitar um tratamento experimental após ficar sem dinheiro para arcar com os demais gastos.

Pai com câncer coloca as filhas para adoção em tentativa desesperada de conseguir pagar tratamento

Um pai com câncer está prestes a colocar as filhas para adoção em tentativa desesperada de pagar um tratamento para tentar se curar da doença.

Após quatro sessões de quimioterapia, as células cancerígenas diminuíram ligeiramente, mas Li precisou interromper o tratamento por falta de dinheiro. Suas duas filhas, de quatro e seis anos, não frequentam mais a escola já que o casal não possui sequer verbas para se alimentar.


PUBLICIDADE

55

Eles estão vivendo com um subsídio de baixa renda disponibilizado pelo governo, mas a necessidade do tratamento de Li continua. O homem pensou em vender alguns de seus órgãos saudáveis para conseguir dinheiro para continuar a luta médica, mas a esposa foi contrária.

555

O casal agora pensa em dar uma ou as duas filhas para adoção. A esperança é que alguma família ajude a cuidas das crianças para que não precisem sofrer com falta de comida e educação.

A menina mais velha do casal, percebendo a situação, não foi contrária à necessidade dos pais: “Pai, eu pensei sobre isso e estou mais velha. Você pode me dar para adoção. É só olhar nas nossas fotos se sentir minha falta e, quando estiver curado, pode me comprar de volta”, disse a pequena.

Os pais estão tentando conseguir mais dinheiro com o governo para evitar entregarem as filhas.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo