Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai de menor abordado pela polícia por dirigir de forma ilegal espanca policial e acaba preso

Compartilhe:

Xiao Yan, de 16 anos, foi parado pela polícia na quinta-feira à tarde no cruzamento da Zong Fu Road e Hong Xing Road, em Chengdu, na China. Quando oficiais descobriram que ele estava dirigindo uma motocicleta sem placas e sem carteira de motorista, foi questionado, iniciando uma grande confusão.

Chen Yu, o policial que parou o adolescente, perguntou a Xiao quantos anos ele tinha. O adolescente primeiro disse ter 20 anos de idade, mas quando perguntando novamente acabou alegando que tinha acabado de completar 17.

Quando suas mentiras forma descobertas, o rapaz insistiu em deixar a cena. Ele argumentou com os oficiais por cerca de três minutos, até que chamou seu pai e disse-lhe que tinha sido ferido pela polícia.

Pai de menor abordado, espanca policial e acaba preso

Adolescente Xiao Yan ligou para seu pai que espancou um policial após este abordar seu filho por dirigir ilegalmente na China.

“Pai, vem aqui. Fui parado pela polícia de trânsito e agora eu tenho hematomas por todo o meu corpo”, disse o adolescente.


PUBLICIDADE

33

O pai do garoto chegou ao local cerca de 20 minutos mais tarde e começou a gritar com a polícia, insistindo que seu filho deveria fazer um exame médico.

333

Enquanto isso a polícia pacientemente tentou explicar ao pai que era ilegal o menino menor de idade dirigir, e que o responsável deveria assumir a culpa do incidente.

3333

As palavras não adiantaram de nada e o pai usou seu telefone celular para atacar o policial e lhe dar um soco.

33333

Autoridades levaram o menino e seu pai até a delegacia para uma investigação mais aprofundada, e o policial Chen foi enviado para o hospital para cuidar dos ferimentos.

O adolescente e o pai foram presos por obstruir e atacar um policial.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo