Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai é julgado após morder cabeça de bebê e o chacoalhar até morte

Compartilhe:

Um jovem pai mordeu sua filha na testa e a matou com golpes repetidos e agitação violenta.

Apesar das inúmeras lesões sofridas pela filha Aukse, de apenas 2 meses de idade, i rapaz alegou que a criança havia falecido acidentalmente, após cair da cama.

Aurimas Medvedevas, de 23 anos, está em julgamento no Old Bailey, acusado de assassinar sua filha enquanto a mãe estava no trabalho. O caso aconteceu no dia 5 de setembro do ano passado.

Pai é julgado após morder e o chacoalhar bebê até morte

Aurimas Medvedevas, de 23 anos, está sendo julgado após matar filha bebê a mordendo e a chacoalhando brutalmente, de acordo com tribunal.

Dzesika Urbikaite, de 22 anos, voltou para sua casa em Peterborough e teve a infeliz surpresa de encontrar sua filha morta em um berço.


PUBLICIDADE

O procurador Karim Khalil disse que a causa da morte foi um ferimento na cabeça, embora houvessem “sinais de inúmeros outros ferimentos infligidos também”.

44

Um exame realizado após a morte revelou diversas contusões e escoriações no corpo de Aukse, bem como duas marcas de mordidas na cabeça.

Ela sofreu ferimentos internos significativos, incluindo um profundo corte no fígado, cinco fraturas de costelas e hemorragia no cérebro e os olhos, indicando que havia sido chacoalhada.

Um exame de uma das marcas de mordida mostrou que ela combinava com os dentes do réu.

O pai nega o assassinato, e o julgamento continua.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo