Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai é preso após instalar câmera escondida no quarto do filho para flagrá-lo tendo relação íntima com nora

Compartilhe:

Um pai que instalou uma câmera espiã acima da cama de seu filho de 21 anos para vê-lo ter relação íntima com uma namorada, foi preso por 4 anos.

O homem de 53 anos de idade, que é casado, começou a ouvir o barulho vindo do quarto do casal e ficou “curioso” sobre suas façanhas íntimas.

Ele instalou a câmera espiã no sótão acima de sua cama, e em seguida registrou a dupla tendo relações – usando uma TV na cozinha para assistir ao momento.

Pai é preso após instalar câmera escondida no quarto do filho

Homem de 53 anos foi preso e condenado a 4 anos após instalar câmera escondida no quarto do filho para flagrá-lo tendo relação íntima com nora, de 19 anos de idade.

O pai foi descoberto apenas depois que uma filha mais jovem acidentalmente ligou a TV e viu imagens ao vivo acima da cama de seu irmão.


PUBLICIDADE

Depois ela contou ao irmão, e eles encontraram a imagem da namorada do jovem, nua, antes das cenas de ato íntimo do casal.

O pai, que não teve nome revelado para proteger a identidade dos filhos, se mostrou envergonhado quando foi julgado pelo crime cometido contra sua própria família.

Foi verificado ainda que ele já havia abusado de sua filha de 12 anos em sua própria casa, que fica em Faringdon, Oxon (Reino Unido).

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo