Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai encontra filho morto, boiando na piscina da casa de vizinho, quando subia escadas de sua residência

Compartilhe:

O corpo de Theo Cordeiro, de dois anos de idade, foi encontrado boiando, já sem vida, na água, por seu pai Duncan, que desesperadamente tentou reanimá-lo.

Paramédicos encontraram Duncan, de 50 anos, todo molhado e embalando o corpo de seu filho, quando chegaram ao local, 10 minutos depois.

Eles passaram 40 minutos tentando fazer o menino voltar a viver, mas sem sucesso.

Os investigadores acreditam que o menino mergulhou na água após provávelmente subir escadas que separam sua casa da residência do vizinho.

Pai encontra filho morto, boiando na piscina

Criança se afogou em piscina na casa de seu vizinho, e acabou falecendo em trágico incidente. Ela foi encontrada por ser pai que a avistou ao subir escadas de casa.

Acredita-se que ele, em seguida, subiu para o telhado de uma garagem que fica acima da piscina.

Theo foi encontrado na área nobre de Mijas Costa, conhecida como El Coto, perto de Málaga.


PUBLICIDADE

Duncan – de Uddingston, Lanarkshire – foi procurar o filho depois que ele desapareceu da casa da família. A mãe de Theo, Alison – uma gerente de resort – foi alertada pelos gritos de Duncan, pedindo para conseguir ajuda.

A família do menino alugava a parte de cima de uma casa de propriedade de Fernando Aguilar, que testemunhou a tragédia.

Aguilar, cujo filho de 8 anos costumava brincar com Theo, disse: “o pai viu algo flutuando na piscina do vizinho por acaso, enquanto ele subia as escadas que separam as duas propriedades, e percebeu que era seu filho . Não sabemos quanto tempo o menino tinha ficado na água. Ele sempre estava brincando no jardim, mas ninguém pensou que algo terrível como isso aconteceria.”

Duncan – que tem filhos adultos de relacionamentos anteriores – foi tratado por uma lesão na perna, causada quando ele pulou da parede alta que divide as duas propriedades para tentar resgatar seu filho.

Uma fonte da Guarda Civil espanhola disse : “Tudo está apontando para que este seja o resultado de um trágico acidente.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo