Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai espanca bebê no hospital enquanto criança era tratada por ferimentos de ataque anterior

Compartilhe:

Uma criança espancada pelo pai, de nome não revelado, foi levada ao Hospital Distrital de Rotherham, em South Yorkshire. O bebê tinha menos de três semanas de idade, e a equipe médica descobriu que havia sofrido ferimentos graves na cabeça e agitação vigorosa.

Enquanto a criança ainda estava em tratamento de seus ferimentos, seu pai a atacou novamente deixando-a com vários novos hematomas.

Os detalhes chocantes da violência do pai contra o bebê fez com que um juiz o proibisse de ver seu filho, dizendo que ele estaria em perigo se qualquer contato ocorresse.

Pai espanca bebê no hospital

Pai espancou seu bebê no hospital enquanto ele era tratado por ferimentos que tinham acontecido em violento ataque anterior.

O bebê foi inicialmente tratado por uma infecção, mas exames revelaram hemorragia no cérebro.

99


PUBLICIDADE

Enquanto ele ainda estava no hospital se recuperando das lesões, sofreu um novo ataque.

O pai chamou uma enfermeira e disse que ele estava trocando a fralda do seu filho, quando tropeçou no berço e deixou o rosto do bebê bater na cama.

Depois de demonstrar à enfermeira como ele tinha caído, o pai disse: “Eu não posso acreditar que isso aconteceu.”

A equipe médica também concluiu que os dois conjuntos de lesões não poderiam ter sido causados por outra coisa senão os ataques do pai.

Durante a audiência no tribunal de família, a versão do pai foi descartada por médicos, que disseram que era simplesmente impossível ser acidental.

O Conselho não viu qualquer problema com o cuidado da mãe e aceitou que ela é uma pessoa amorosa, capaz de cuidar do filho.

O juiz ordenou que não haja nenhum tipo de contato do pai com a criança por enquanto.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo