Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai espanca filha até a morte como punição por ela ter copiado tarefa escolar

Compartilhe:

Um pai agressivo foi preso na China por supostamente bater em sua filha até a morte, como punição pela menina ter copiado as tarefas escolares de um outro aluno.

De acordo com a polícia, o pai enérgico passou dos limites para punir a garota de 11 anos. Na China a pressão está aumentando sobre as crianças, que estão sendo exigidas a fazerem bem suas atividades escolares para não sofrerem com o desemprego no futuro.

Os policiais afirmam que Ye Hung, de 35 anos, amarrou a filha Chou com uma corda e a espancou brutalmente em sua casa, na cidade de Hangzhou, Província de Zhejiang, no leste da China.

Ele então saiu para tomar um ar fresco, e quando voltou para desamarrá-la, notou que a menina tinha parado de respirar. Os médicos não puderam salvar a garota, que morreu de ataque cardíaco 12 horas depois.


PUBLICIDADE

Um porta-voz da polícia disse que “o pai se ajoelhou ao lado da cama de sua filha, chocado com o que tinha feito. Ele estava rezando a todos os deuses que conhecia pedindo que ela ficasse melhor. Ele era um pai agressivo que foi longe demais. Não foi assassinato premeditado.”

Ye Hung

Ye Hung se arrependeu depois de espancar filha a matando por ter copiado tarefa escolar

Um primo do pai, chamado Parque Jen, de 37 anos, disse que ele era um pai responsável, que raramente agredia a filha. Segundo a professora da menina, Chou era “doce” normalmente.

O pai foi preso e está sendo interrogado pela polícia.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo