Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai estrangula filhas até a morte por temer não ter condições de bancar suas festas de casamento quando fossem adultas

Compartilhe:

Um pai estrangulou as próprias filhas até a morte por temer não ter condições de bancar a festa de casamento das crianças quando fossem adultas. O incidente trágico ocorreu em Pandesara, na Índia.

Sanjay Dubey, de 33 anos, jogou os corpos das meninas em um canal fluvial após a tragédia.

O homem disse à esposa que estava levando as crianças até uma feira local enquanto a mulher preparava o jantar. Apesar disso, ele levou as meninas, Ankita, de 9 anos, Priya, de 7 anos e Bhavna, de 2 anos, até o canal onde as estrangulou até a morte. O incidente ocorreu na última sexta-feira (13).

Os policiais receberam um chamado de moradores no dia seguinte alegando terem encontrado três corpos flutuando. Os oficiais encontraram o pai já no local do crime. O homem confessou ter matado as meninas.

As autoridades dizem que Dubey vinha lutando contra uma depressão após perder o equivalente a mais de R$ 10 mil em um negócio há três meses.


PUBLICIDADE

Pai estrangula filhas até a morte

Pai estrangula filhas até a morte por temer não ter dinheiro para arcar com despesas de seus casamentos

O pai, descaradamente, disse à polícia que não tinha outra alternativa a não ser matar as meninas, já que estava preocupado com os custos para cria-las.

A esposa, Meera Devi, de 32 anos, se disse chocada com o incidente. Ela afirmou não saber porque o homem tomou essa atitude, já que demonstrava ser apaixonado pelas crianças.

6-1

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo