Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai ganha guarda de filha de 2 anos após mãe da criança a ensinar a fumar e beber café

Compartilhe:

Gabriel Burulea estava trabalhando na Áustria tentando sustentar sua família, que vive na Romênia, quando descobriu que sua esposa, Elena, ensinou a filha de apenas dois anos de idade a fumar um cigarro e beber café.

O pai da criança foi ao tribunal depois que viu um vídeo de sua filha fumando um dispositivo eletrônico e bebendo café.

O pai disse que havia deixado o emprego e voltou para a casa da família em Arges, um condado no centro da Roménia, para confrontar sua esposa e exigir uma explicação.

Apesar da menina ter dito para a mãe que seu pai havia comentado que café e cigarros não eram coisas boas para ela, a mulher sugeriu que ela perdesse o medo e a encorajou a continuar.

Mãe perde a guarda de filha após ensiná-la a fumar e beber café

Gabriel Burulea ganhou guarda de sua filha de 2 anos após sua esposa perder o interesse pela criança, além de ensiná-la a fumar e beber café.

O casal teve uma briga quente e decidiu se separar, com Gabriel e sua agora ex-esposa Elena, disputando nos tribunais a guarda da criança.


PUBLICIDADE

66

Um acordo foi feito sobre uma custódia compartilhada com o pai ficando uma semana e a mãe outra.

Logo após a audiência de divórcio, a mãe perdeu o interesse na filha e depois começou deixar de buscá-la. Os serviços sociais locais confirmaram que a custódia tinha sido atribuída exclusivamente ao pai após o descaso.

Apesar da mulher ter sido questionada pelos serviços sociais sobre a crueldade infantil, o assunto nunca foi relatado à polícia.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo