Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai mata filho de 4 anos e se enforca após receber vírus de computador dizendo que seria preso

Compartilhe:

Um homem matou seu filho de quatro anos e em seguida se suicidou após receber um vírus de computador. Ele achou que teria que pagar uma quantia de aproximadamente R$ 40 mil para evitar ser preso.

Marcel Datcu, de Movila Miressi, na Romênia, recebeu uma mensagem dizendo que ele deveria cumprir pena de 11 anos de prisão caso não pagasse supostas dívidas. O homem de 36 anos resolveu tirar a própria vida e a de seu filho logo depois de deixar um bilhete para sua esposa.

Ele escreveu uma nota dizendo que poderia estar indo para a prisão, e não queria que seu filho sofresse por conta de seus atos. A polícia acredita que o vírus infectou o computador de Marcel após acessos a sites com conteúdos para adultos.


PUBLICIDADE

Um outro filho do homem encontrou o corpo do pai e do irmão, junto do bilhete para a mãe. “Recebi um aviso [no computador] dizendo que eu tinha que pagar [a quantia] ou iria para a prisão por 11 anos”. “Não acho que é normal o que eu fiz… Eu peço desculpas a todos vocês… eu não quero que meu filho sofra por minha causa… Eu não aguento ir para a prisão. Eu não posso”, concluiu na carta.

Pai mata filho de 4 anos e se enforca ao receber vírus de computador

Pai mata filho de 4 anos e se enforca ao receber vírus de computador

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo