Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai morre logo depois de posar para fotos durante casamento de sua filha

Compartilhe:

O pai de uma noiva morreu horas depois que posou para fotos no dia do casamento de sua filha.

Alice O’Sullivan, de 33 anos de idade, de Windsor, Inglaterra, casou-se com Mark, de 35 anos, em uma cerimônia simples, e a festa contou com participação de apenas 15 pessoas, entre amigos e família.

No entanto, uma tragédia marcou a data que era para ser lembrada apenas como um dia feliz. Isso porque horas depois de ser fotografado, David Trimming, de 60 anos, o pai da noiva, morreu de um ataque cardíaco.

Os recém-casados, que já possuíam três filhos, deixaram os amigos e familiares em um bar no qual todos estavam em comemoração ao casamento, e saíram juntos. “Na manhã seguinte, eu mandei uma mensagem para o meu pai para lhe perguntar sobre um vazamento que nós havíamos descoberto no banheiro do térreo”, relatou a filha. Mas seu pai não respondeu.


PUBLICIDADE

Pai morre momentos logo depois de posar para fotos durante casamento de sua filha

David Trimming, de 60 anos, morreu no dia do casamento da filha, Alice O’Sullivan, de 33, de Windsor, Inglaterra, horas depois de posar para fotos com ela.

Alice não imaginou que algo sério tivesse acontecido. Na outra manhã, ela ficou preocupada porque o pai não havia dado notícias, e ligou para ele, mas não foi atendida.

2

Ainda de pijama, ela rapidamente colocou os filhos dentro de seu carro e foi à casa de David, que ainda estava fechada às 10 horas. Alice, então, ligou para o marido, que chegou ao local pouco tempo depois. Ela também para Trish, namorada de seu pai.

3

Quando conseguiram entrar na residência, o homem foi encontrado morto. Um exame post mortem revelou que David possuía uma doença cardíaca. Nenhum dos familiares sabia sobre isso.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo