Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai pede ajuda em rede social para ter imagem de filha bebê sem tubos médicos após ela falecer com poucas semanas de vida

Compartilhe:

Nathen Steffel perguntou aos usuários de uma rede social se alguém poderia remover os tubos hospitalares da foto de sua filha Sophia, que morreu com apenas seis semanas de idade.

Ele tirou fotos da criança pequena, mas em todas, a filha estava ligada a equipamentos médicos, com um tubo em sua boca.

O pai queria uma foto dela sem todos os tubos e pediu ajuda na rede, obtendo incríveis respostas com imagens da filha sem os objetos médicos.

Ele escreveu: “Minha filha faleceu recentemente após uma longa batalha no hospital infantil. Desde que ela entrou no hospital, nunca fomos capazes de obter uma foto sem todos os seus tubos. Alguém pode remover os tubos a partir desta foto”

Pai pede ajuda para ter imagem da filha bebê

Nathen Steffel fez um pedido comovente nas redes sociais para ter foto de filha sem os tubos médicos após ela não resistir e falecer após semanas de vida.

Muitas pessoas apareceram para editar a imagem e mostrar Sophia sem os tubos. Uma pessoa até se ofereceu para criar um modelo 3D gratuitamente.


PUBLICIDADE

44

Nathen respondeu: “Isso é realmente incrível. As pessoas alegraram meu dia com imagens lindas da minha filha.”

444

A filha nasceu com uma doença conhecida como hemangioma hepática no fígado. Ela estava na lista de espera por um doador, quando passou por complicações e não resistiu.

4444

44444

444444

4444444

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo