Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai quase mata filha de 8 anos fazendo cobra picá-la em tentativa desesperada de curá-la de doença

Compartilhe:

Um pai chinês quase matou sua filha ao deixar uma cobra venenosa picar a menina doente em uma tentativa desesperada de curá-la.

Wang Mengyao, de 8 anos, foi forçado a tomar picadas letais ao ser presa pelo pai em sua casa, em Wuqiang County, província de Hebei, na China.

Ela quase perdeu a vida e teve que ser levada às pressas para o hospital para tomar soro antivenenoso.

O pai de Mengyao, Wang Jingshuai, de 33 anos, disse que seguiu um remédio popular que garante que veneno da cobra pode curar anemia. Ele relatou que só fez isso porque não podia mais pagar as despesas médicas com a filha.

Pai quase mata filha de 8 anos fazendo cobra picá-la em tentativa desesperada de curá-la de doença

Wang Jingshuai, um pai chinês, quase matou sua filha, Wang Mengyao, ao deixar uma cobra venenosa picar a menina doente em uma tentativa desesperada de curá-la.

Segundo Wang, a filha teve uma febre de duas semanas em janeiro de 2011. Mais tarde ela foi diagnosticada com anemia aplástica no Hospital Provincial em Shijiazhuang, província de Hebei.

2

Jingshuai disse que a família tinha gastado todas as economias tentando salvar a menina nos últimos cinco anos.


PUBLICIDADE

O homem disse que ambos os pais também sofrem de doenças sérias e tiveram de ser tratado no hospital. “Meu pai foi diagnosticado com uma sequela de trombose venosa cerebral depois de adoecer de repente, há oito anos, em Wuqiang County. Em dezembro de 2013, o hipertireoidismo da minha mãe, que ela tinha sofrido durante mais de 20 anos, piorou e ela teve que passar por uma operação na cidade de Hengshui.” Isto, juntamente com a doença de Mengyao, acabou com as finanças da família.

3

Desesperado, Jingshuai decidiu seguir um remédio popular que tinha aprendido com um amigo. O remédio afirma que picadas de cobra poderiam curar uma doença do sangue.

Embora Jingshuai tenha recuado no início, ele mais tarde decidiu assumir o risco e pediu ao amigo para lhe dar uma cobra venenosa.

4

O homem afirmou que sua filha se recusou a ser picada depois de ver a cobra. Ele, então, prendeu o braço da menina e segurou a cobra perto dele.

A filha piorou após o “tratamento” e seu pai correu com ela para o hospital, onde conseguiu ser salva a tempo.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo