Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai se passa por adolescente para enganar filha de 14 anos a fazendo enviar fotos nuas para ele

Compartilhe:

Um pai está enfrentando até 250 anos de prisão depois de se passar por um adolescente na internet para enganar sua própria filha e convencê-la de enviar fotos nuas para ele.

O homem de 41 anos de idade, que não pode ter o nome revelado para proteger a identidade da filha, se declarou culpado de receber imagens de caráter íntimo de crianças durante julgamento em Syracuse, Nova York.

O homem tinha fingido ser um adolescente de 16 anos de idade, usando falsas contas no Instagram e no AOL, antes de pressionar a menina a enviar fotos duas dela.

Quando ela terminou o “relacionamento virtual”, dizendo que ele só queria “sexo e mais sexo”, o pai afirmou que o menino havia se matado.


PUBLICIDADE

Pai se passa por adolescente para enganar filha de 14 anos a fazendo enviar fotos nuas para ele

Pai está enfrentando até 250 anos de prisão depois de se passar por um adolescente na internet para enganar sua própria filha e convencê-la de enviar fotos nuas para ele. Foto: Thomas Trutschel/Photothek via Getty Images

Depois ele disse à filha que recebeu dos pais do menino fotos de nudez dela, e acabou a agredindo sexualmente.

Ele foi descoberto depois que a menina contou a uma enfermeira da escola sobre os ataques sofridos, e eles descobriram que as mensagens tinham todas sido enviadas dentro de sua própria casa.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo