Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai se torna saco de pancada humano para arrecadar dinheiro e conseguir financiar tratamento de filho com leucemia

Compartilhe:

Um jovem pai se vestiu com uma roupa que dizia “saco de pancadas humano,” indo para as ruas de Beijing, na China, a fim de arrecadar dinheiro para tentar salvar a vida de seu filho de dois anos de idade, que foi diagnosticado com leucemia.

Xia Jun, que tem cerca de 30 anos, tem apresentado uma caixa de doação na frente de onde fica parado, solicitando “golpes” dos pedestres em si mesmo, em troca das ofertas. A caixa é coberta com certificados de diagnóstico de hospitais, relatando sobre o problema de seu filho.

A criança foi diagnosticada com leucemia em outubro do ano passado, por um hospital na província de Sichuan, que sugeriu a Xia e sua esposa para irem a Pequim procurar tratamento para o filho. Em julho, o casal foi até lá e visitou médicos de três hospitais.

Pai se torna saco de pancada humano para arrecadar dinheiro e conseguir pagar tratamento de filho com leucemia

Pai se tornou saco de pancada humano para arrecadar dinheiro e conseguir financiar tratamento de filho com leucemia. Caso acontece na China.

O pai da criança disse que o filho teve uma cirurgia de transplante de medula óssea, no dia 17 de novembro, custando mais de 290 mil reais.


PUBLICIDADE

55

Wang Jingbo, médico da criança, disse que ela sofre de leucemia mielóide aguda, que a levará a atravessar uma fase crítica de aproximadamente 2 anos e meio, incluindo fases de rejeição, infecção e recorrência.

555

Alguns pedestres doaram dinheiro para Xia, que disse já ter vendido à casa da família, enquanto outros duvidaram de suas intenções.

Ele admitiu que está lutando para encontrar uma maneira eficiente de arrecadar dinheiro para o tratamento filho.

5555

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo