Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pai vende filhos para traficantes e gasta dinheiro em jogos na internet

Compartilhe:

Os pais A Hui e A Mei, um casal jovem da China, venderam seus filhos para traficantes e gastaram dinheiro em jogos na internet.

Em uma entrevista para a televisão em Guangdong, no centro de detenção local, A Mei revelou que seu primeiro filho não foi planejado e que o marido A Hui não tinha a intenção de ajudar a criança financeiramente. Para evitar os gastos, eles o venderam para traficantes de crianças em Fujian.

Mas, em seguida, A Mei ficou grávida novamente. A Hui, que gosta de comprar itens em jogos on-line e passar noites se divertindo, mais uma vez disse que não seria capaz de sustentar a criança e resolveu vender mais um filho para os traficantes. O pai das crianças gastava todo o dinheiro financiando sua jogatina.


PUBLICIDADE

Pai vende filhos para traficantes

A Hui alegava não querer sustentar os filhos e com o consentimento da esposa os vendia a traficantes, gastando o dinheiro com jogos na internet.

Felizmente, o avô dos meninos notificou os policiais, que prenderam o casal condenado por venda e abuso de crianças. Eles estão agora à espera de julgamento.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo