Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais abandonam bebê após criança nascer com pele enrugada

Compartilhe:

Um bebê que nasceu com uma rara condição cuja pele se tornou enrugada foi abandonado por seus pais.

Nascida de sete meses de gravidez, a menina, de aparência incomum por possuir a pele enrugada, ainda não tem nome e pesa cerca de 800 gramas.

Após ser cuidada por seu avô, Dilip Dode, de 50 anos, que a alimentou com leite de cabra durante duas semanas, a criança, da Índia, ficou doente e foi levada a um hospital em Mumbai, Maharashtra, cerca de 138 quilômetros de onde ela nasceu.

Pais abandonam bebê que nasceu com pele enrugada

Bebê nascida prematuramente de sete meses e com uma rara condição em que a pele se tornou enrugada foi abandonada por seus pais, ambos de 25 anos, na Índia.

Isso porque sua mãe, Mamata Dode, de 25 anos, recusou-se a alimentar a filha, e seu pai, Ajay Dode, também de 25 anos, negou aceitá-la.


PUBLICIDADE

2

Chegando ao hospital, a neta de Dilip recebeu atendimento médico gratuito e os profissionais que a examinaram disseram que sua diferente aparência poderia ser alguma anormalidade cromossômica, mas futuros exames ainda serão realizados.

Um dos médicos que examinou a menina informou que ela estava desidratada e disse que qualquer demora em busca de atendimento médico poderia ter sido fatal.

3

Apesar disso a criança responde ao tratamento e está melhorando. Ela será medicada sem custos.

4

5

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo