Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais causam polêmica ao trancarem filho em jaula do lado de fora de residência

Compartilhe:

Pais que mantinham seu filho trancado em uma jaula estão sendo investigados por policiais. O fato ocorria na Cidade do México.

Lisette Guzman Montoya, de 28 anos, e Menajem Jurado, de 33 anos, efetuavam a medida com o próprio filho que ficava preso do lado de fora de casa. O caso foi descoberto após uma equipe de campanha de um partido político bater na porta da residência da família, no distrito de Miguel Hidalgo.

O político Evaristo Roberto Candia Ortega, que mais tarde twittou a foto do menino, pronunciou sobre o caso. Segundo ele, sua equipe bateu a porta da família e escutou uma criança chorando. Quando olharam em volta viram um menino preso em uma gaiola com um cão do lado de fora acorrentado as grades.


PUBLICIDADE

Pais causam polêmica ao trancarem filho em jaula

Pais que mantinham seu filho trancado em uma jaula estão sendo investigados por policiais. O fato ocorria na Cidade do México.

Eles não foram atendidos, e decidiram fotografar a cena chocante. Foi então que um homem saiu da casa agindo com agressividade contra a equipe. Segundo o político, o envolvido estaria embriagado ou drogado neste momento.

A equipe de campanha decidiu ir embora e chamou a polícia. Quando retornaram com os oficiais, o local estava vazio. Tanto o menino quanto o cão já não estavam mais lá.

Até o momento as autoridades não conseguiram encontrar a criança ou seus pais. Candia Ortega decidiu postar a foto no Twitter a fim de obter ajuda para localizá-los.

“Acho nojento alguém trancar seu filho e deixá-lo nessas condições”, comentou o político.

Os policiais disseram que estão fazendo o possível para encontrar os envolvidos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo