Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais de 47 anos surpreendem com aparência jovial que os faz ser confundidos com os próprios filhos

Compartilhe:

Pais de uma internauta, ambos de 47 anos, têm uma aparência tão jovial que podem ser confundidos com seus próprios filhos.

A usuária do Weibo – rede social chinesa – que usa o nome “sysev7n” na web, limpava antigas fotografias de seus pais em sua casa, localizada em Chengdu, China, quando notou que a aparência deles não havia mudado de 18 anos atrás para os dias atuais.

Ela, então, selecionou algumas das antigas fotos e outras das registradas recentemente por sua família e as postou no site, fazendo com que as imagens se tornassem virais.

Além dos pais da internauta, também aparece nas imagens sua avó, de 67 anos, que possui uma aparência muito jovem levando-se em conta sua idade.

Vários usuários do Weibo não acreditaram que as imagens são genuínas. Para eles elas teriam sido editadas de alguma forma. Isso fez “sysev7n” excluir o post.

“Minha família não passou por cirurgia plástica. Eu apaguei o meu post e espero que as pessoas não especulem sobre a minha família com malícia”, escreveu a autora da publicação das imagens.


PUBLICIDADE

Pais de 47 anos surpreendem com aparência jovial

“Sysev7n”, usuária chinesa do Weibo, postou fotos de seus pais, ambos de 47 anos. Eles têm aparência tão jovial que parecem ser irmãos dela.

2

3

4

5

6

7

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo