Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais de 6 crianças são presos depois de manterem filhos sem comida em casa infestada por baratas, porcos e fezes.

Compartilhe:

O casal da Carolina do Sul, Jarrod Wiggins, de 41 anos e Deanna Boubaris, de 22, estão atrás das grades após policiais encontrarem seus seis filhos passando fome e vivendo em condições precárias, dentro de casa infestada por baratas, fezes e porcos.

A trágica situação das crianças veio à tona graças a um acampamento cristão local. Elas estavam frequentando uma escola bíblica de férias em Jackson Hill, quando os membros da equipe viram picadas de insetos por todos os corpos das crianças.

Os trabalhadores também notaram que as crianças tinham apetite voraz. Elas comiam cerca de três pratos cheios.

A polícia fez uma verificação na casa da família, na quinta-feira. Quando se aproximaram do local, um cheiro de esgoto forte foi percebido.


PUBLICIDADE

Pais de 6 crianças são presos depois de manterem filhos sem comida

Jarrod Wiggins e Deanna Boubaris foram presos por deixarem seus 6 filhos em casa infestada por baratas, fezes e porcos, na Carolina do Sul.

Três suínos foram vistos em torno do exterior da casa. Dentro da residência os policiais encontraram um outro pequeno porco e três cães.

Os pisos da casa estavam cobertos de fezes e urina de animais. Baratas estavam nas paredes e no interior do fogão e geladeira. Os policiais encontraram também baratas mortas e outros insetos que flutuavam em uma banheira.

Além das picadas de insetos, as crianças tinham pulgas e piolhos em seus cabelos.

Os menores foram levados para um centro médico local e transferidos para um abrigo. Um deles tem menos de 2 anos de idade.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo