Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais de menino de 11 anos com peso de 95 quilos são presos por descuidarem da saúde do filho

Compartilhe:

Os pais de um menino de 11 anos foram presos depois de permitirem que o filho atingisse o peso de 95 quilos. A polícia foi avisada pelos médicos preocupados, que cuidaram do garoto algumas vezes em um mês.

Depois de serem interrogados por suspeita de negligência infantil e crueldade, os pais da criança acabaram sendo presos. Eles correm risco de perder a guarda do menino para o serviço social.

Os pais, de Norfolk, Inglaterra, relataram que o peso do filho era uma questão genética, e eles tentaram de várias formas controlar o problema. “A ideia de que eles poderiam tirar meu filho de mim me assusta muito. Eu não sou nada sem meus filhos. Toda a minha família tem um mesmo tipo de corpo, são todos grandes. É genética”, disse a mãe, de 43 anos.

A criança, que tem quase três vezes o peso recomendado para um menino de sua altura e idade, não preocupa a mãe, que disse: “Seu peso não é algo tão alarmante. Ele usa um Nintendo Wii para se manter ativo fisicamente e está em uma dieta rigorosa”.


PUBLICIDADE

Gordos

Pais de um menino de 11 anos foram presos depois de permitirem que o filho atingisse o peso de 95 quilos

Professores da escola do menino foram os primeiros a temerem por seu peso. Os pais assinaram um acordo de cuidados com o Conselho Tutelar do país, e, caso quebrassem-no, encararia processos judiciais de perda da guarda da criança.

A polícia agora investiga o caso para descobrir se houve negligência por parte dos pais.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo