Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais encontram filho desaparecido após criança aparecer em comercial do McDonald’s

Compartilhe:

Um menino indiano conseguiu reencontrar seus pais depois de anos desaparecido, após eles o reconhecerem durante uma campanha de relações públicas da rede de fast food McDonald’s.

A gigante do ramo de alimentos lançou uma enorme campanha após gerentes de uma de suas lojas se recusarem servir o menino desaparecido na cidade de Pune, na Índia.

Shaheena Attarwalla, que se ofereceu para comprar o hambúrguer para a criança faminta, afirmou que funcionários do estabelecimento disseram que não permitiam “tais pessoas lá dentro.”

Pais encontram filho desaparecido após criança aparecer em comercial

Criança desaparecida há anos foi encontrada após McDonald’s criar campanha mundial depois dela ter sido ignorada e maltratada por funcionários de loja da empresa.

Ela acrescentou: “Eu vi o menino que vende balões na esquina da rua e, ao invés de dar-lhe dinheiro, ofereci-me para lhe comprar um hambúrguer.”


PUBLICIDADE

22

Ela postou a história no Facebook, onde se tornou viral e gerou grande manifestação na Índia contra lojas McDonald’s.

A empresa rapidamente reagiu e anunciou que está investigando o fato e o pessoal envolvido.

Mas, graças ao destino, Raju, que estava desaparecido desde abril de 2012, foi mostrado pela campanha que rodou o mundo todo, e assim sua família o encontrou.

Hasnain Musharraf, que afirma ser o pai do menino, disse que não podia acreditar quando foi até a casa do vizinho e viu o filho pela televisão. Ele então entrou em contato com a polícia.

Equipe McDonald’s também anunciou que eles estavam oferecendo comida de graça para crianças nas cidades de Calcutá e Delh, e em suas outras filiais em Pune.

A polícia agora está tentando localizar a criança para reuni-la com seus pais.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo