Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais permitem que filha com síndrome de Down morra de fome porque não podiam pagar por comida

Compartilhe:

Um casal foi acusado de negligência infantil depois que sua filha, que sofria de Síndrome de Down, morreu de fome após ser mantida em condições imundas.

Quando Viridian Aguoilar, de 7 anos, foi encontrada morta em casa na Cidade do México, estava muito magra e tinha cicatrizes em suas mãos, pernas e barriga.

Anjo Aguilar, de 52 anos, e sua esposa Esther, de 45, foram presos depois de relatar a morte da filha para assistentes sociais, que disseram à polícia que haviam sinais de negligência.

Pais permitem que filha com síndrome de Down morra de fome

Casal foi acusado de negligência infantil depois que sua filha, que sofria de Síndrome de Down, morreu de fome após ser mantida em condições imundas.

O casal inicialmente alegou que a menina estava doente. Mas os investigadores começaram a suspeitar depois eles foram para a casa da família e encontraram o corpo da criança em condições imundas, usando uma fralda e com sinais de negligência e abuso.


PUBLICIDADE

11

Um relatório oficial afirmou que ela estava sofrendo de “desnutrição grave, cicatrizes no abdômen, mãos e pernas, e higiene mínima”.

Quando questionados, os pais alegaram que não tinham dinheiro suficiente para levar sua filha ao médico quando ela ficou doente.

111

O casal, que morava em Miguel Hidalgo, também admitiu que não a alimentava o suficiente, porque eles não podiam se dar ao luxo de fazê-lo.

Eles devem ir a julgamento ainda este ano.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo