Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais pobres que não realizaram acompanhamento durante gravidez ficam em choque após gêmeos siameses virem ao mundo

Compartilhe:

Os pais de um casal de gêmeos siameses prometem dar tudo o que seus bebês necessitarem para sobreviver após as crianças virem ao mundo compartilhando a maior parte de seus órgãos genitais.

Os irmãos surpreenderam os pais, que não puderam realizar exames durante a gestação. Eles nasceram unidos pela barriga e compartilham as pernas.

Nascidos da mãe Guddo Devi, eles foram entregues por cesariana em um hospital de Badaun, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, no sábado (19).

O ginecologista que realizou o parto disse que os médicos do hospital não faziam ideia de que as crianças estavam unidas.

Pais pobres que não realizaram acompanhamento durante gravidez ficam em choque após gêmeos siameses virem ao mundo

Pais de gêmeos siameses prometem dar tudo o que seus bebês necessitarem para sobreviver após as crianças virem ao mundo compartilhando a maior parte de seus órgãos genitais.

Dr Ruchi Gupta: “Este foi o primeiro caso no nosso hospital em que todos ficamos chocados ao testemunhar o nascimento de uma criança. Nós só soubemes que a mãe estava levando um gêmeo siamês no último momento.”


PUBLICIDADE

31

Ele disse ainda que os bebês estão perfeitamente saudáveis, e estão sendo mantidos na unidade de terapia intensiva antes de ser entregue à mãe.

Não se sabe se eles terão uma vida curta ou se poderão crescer e chegar à idade adulta. Os pais, Guddo Devi, de 25 anos, e seu marido Dalvir Singh, de 27, que são pobres demais e poor isso não realizaram exames de ultrassom durante a gravidez, estão planejando tentar consultas médicas especializadas para tentar salvar os filhos.

32

Dalvir Singh disse: “Eu nunca a levei para um exame médico regular ou um ultrassom”. Ele alegou que a gravidez foi tranquila, e por isso pensou que tudo estava correndo bem.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo