Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais são surpreendidos após filhos receberem filme adulto como presente por terem participado de curso em teatro

Compartilhe:

Um teatro escocês cometeu um descuido ao enviar presentes para 100 crianças. Elas receberem DVD contendo filmes para maiores.

O incidente ocorreu em Edimburgo. As crianças presenteadas haviam participado de um curso de verão da Edinburgh Playhouse.

A intenção do teatro era enviar o registro das atividades dos jovens durante o curso. Apesar disso, uma coleção de vídeos adultos com temas sadomasoquista fizeram parte do pacote. As cenas tinham o título de “TheBondage Mistress”.

A direção da instituição alegou que o erro foi “horrível”. Eles se pronunciarem afirmando estarem tomando medidas de emergência para recuperar todas as cópias enviadas.


PUBLICIDADE

Pais são surpreendidos após filhos receberem filme adulto como presente

Um teatro escocês cometeu um descuido ao enviar presentes para 100 crianças. Elas receberem DVD contendo filmes para maiores.

O pai de uma menina de 10 anos que frequentou o curso ficou indignado com o ocorrido. “Falei com a Playhouse e me disseram que tudo o que podem fazer é se desculparem”, comentou. “Eles enviaram aquilo para uma menor. Alguém violou a lei”, reclamou.

66

Funcionários do teatro entraram em contato com os pais das crianças pedindo que eles não assistissem aos DVDs e devolvessem imediatamente as cópias. Uma das cenas contidas nos filmes acabou aparecendo na web e ganhou repercussão.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo