Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais se despedem de bebê morto em parto e acusam funcionários de hospital de realizarem, em pânico, o procedimento

Compartilhe:

Um bebê morreu durante um trágico parto pélvico vaginal e a mãe da criança disse que o procedimento foi realizado em ‘pânico’ por funcionários de um hospital.

A foto comovente que você verá é de Bonnie Strachan, o bebê em questão, sendo beijado pelos pais, Emma e James Strachan, de Framlingham, Suffolk, Reino Unido, após morrer.

A criança morreu no Hospital Ipswich depois de ser entregue na posição pélvica, com os pés saindo primeiro, em vez de a cabeça.

Emma, de 29 anos, disse que a equipe médica parecia preparada para o procedimento complexo que seria o parto, e que uma parteira até brincou dizendo: “Poderíamos vender bilhetes” (alegando que outras pessoas poderiam se interessar em assistir ao parto diferente).

Pais se despedem de bebê morto em parto

Bebê Bonnie Strachan morreu durante um trágico parto pélvico vaginal e a mãe da criança disse que o procedimento foi realizado em ‘pânico’ por funcionários de hospital.

Emma acrescentou que o casal também havia sido comunicado de que o bebê era de tamanho médio, mas após o nascimento constatou-se que ele era maior que a média, o que foi adicional um fator de risco.


PUBLICIDADE

121

O inquérito apontou que os médicos não conseguiram reanimar a criança, embora tivessem tentando por 29 minutos.

O patologista pediátrico Zoe Mead disse que encontrou evidências de asfixia e hipóxia, uma associação a baixos níveis de oxigênio.

122

Emma disse que os últimos momentos do parto haviam sidos de “pânico”. Ela acrescentou que eles o casal foi informado de que muitos médicos não estavam acostumados a realizar partos vaginais pélvicos, mas ela e o marido foram tranquilizados sobre os riscos.

Em um inquérito sobre a morte de Bonnie, ainda não concluído, consta que a criança foi “deixada pendurada” por vários minutos depois que os pés saíram.

O casal possui outra filha, Percy, dois anos de idade.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo