Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais se inspiram em filho de cadeira de rodas e criam fantasias para crianças que utilizam o equipamento

Compartilhe:

Na nossa vida, passamos por fases boas e ruins. Apesar de existirem muitas pessoas que se prostram diante da dor, também existem aquelas que alimentam uma força invejável diante de um momento difícil e utiliza tal energia em prol do outro. Um casal decidiu, a partir do sofrimento de um de seus filhos, contribuir para a alegria de crianças que usam andadores ou cadeiras de roda.

Um dos filhos de Lon e Anita Devis, Reese, com apenas dois meses de vida, foi diagnosticado com um tipo de câncer infantil, o neuroblastoma. Infelizmente, a doença trouxe algumas consequências, e uma delas foi o prejuízo na locomoção, pelo fato de o tumor na espinha ter atingido sua medula espinhal.

Aos três anos de idade, Reese deseja se vestir com uma fantasia de seu personagem favorito, Pixar Wall e a situação foi embaraçosa. Com isso, o pai resolveu enfeitar sua cadeira de rodas.

Pais se inspiram em filho de cadeira de rodas e criam fantasias para crianças que utilizam o equipamento

Casal decidiu, a partir do sofrimento de um de seus filhos, contribuir para a alegria de crianças que usam andadores ou cadeiras de roda.

E, a partir daí, Lon e Anita sempre se ocupavam com um enfeite para alegrar o dia do garoto.


PUBLICIDADE

111

Os anos se passaram e hoje, após sete anos, o casal resolveu abriu uma empresa, com o intuito de fornecer fantasias gratuitas às crianças que fazem uso de equipamentos especiais.

Agora, sete anos depois, Lou e Anita lançaram sua Walkin ‘& Rollin’ business traje. Sua missão: “Para fornecer qualquer criança com equipamento especial as necessidades de um único e traje costume construído, de forma gratuita para a família.”

112

Batizada de Walkin ‘& Rollin’ business traje, a empresa já pretende criar cinco fantasias para a comemoração do dia das bruxas, além de outros projetos para o futuro, como o Batmóvel.

Foi realizada uma campanha de arrecadação de fundos para o projeto, que já arrecadou mais de US $ 1.000 em apenas 19 dias.

113

114

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo