Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pais vivem apavorados com medo de serem assassinados por filho de 7 anos depois de criança desenvolver obsessão por facas

Compartilhe:

Um casal está temendo por suas vidas dentro de sua própria casa por medo de que seu filho de sete anos possa apunhala-los até a morte.

Os pais Kim e Ryan revelaram como estão apavorados pela forma como o filho Rylan é obcecado por facas, e eles teme que ele se torne um assassino ou um serial killer quando ficar mais velho.

O casal adotou Rylan quando ele ainda era um bebê, porque a mãe biológica dele era viciada em drogas e não pôde cuidar da criança.

Com três anos de idade Rylan começou a brincar com objetos cortantes, e cortou pela primeira vez um melão na cozinha de sua casa, usando facas para o processo.

Pais vivem apavorados com medo de serem assassinados por filho que tem obsessão por facas

Kim e Ryan revelaram como estão apavorados pela forma como o filho Rylan é obcecado por facas. Criança diz que sente vontade de apunhala-los usando armas cortantes.

Kim agora disse viver com medo, principalmente quando o filho ameaça a ela e ao marido Ryan.


PUBLICIDADE

33

“Eu levo suas ameaças muito, muito a sério”, disse Kim. “Achamos que ele tem uma obsessão por facas. Ele fala sobre facas, pensa sobre facas. Ele fala sobre nos esfaquear com elas.”

A mulher ainda completa: “Ele fala sobre levantá-las acima de sua cabeça e a mergulhar em nossos peitos para que ele sinta o melhor impacto.”

Kim disse que levou Rylan para dezenas de hospitais e terapeutas, mas nada mudou seus maus pensamentos. Ela disse que o filho conta que tem um amigo robô imaginário que, segundo a criança, pede para fazer coisas como ferir os pais.

Certa vez ele foi encontrado quando estava trancado no banheiro, cortando as pontas dos dedos com navalha usada pelo irmão mais velho para se barbear.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo