Gadoo - Notícias e Curiosidades

Papai Noel vive momento comovente após pai de bebê falecido pedir para que ele tirasse foto ao lado da imagem da criança

Compartilhe:

Um homem que se veste de Papai Noel em todos os Natais contou no Facebook da experiência comovente que está por traz da imagem que você verá agora.

Caleb Ryan Sigmon foi fotografado ao lado da imagem de um bebê, a segurando nas mãos, e no mesmo dia contou sobre a história por trás da cena.

Segundo ele, um homem foi se aproximou levando a foto do filho nos braços e contou que a criança havia morrido no ano passado.

Depois de dizer isto, o homem engasgou e não conseguiu terminar a frase. Ele, então, entregou o quadro a Caleb sem dizer palavra alguma.

Papai Noel vive momento comovente após pai de bebê falecido pedir para que ele tirasse foto ao lado da imagem da criança

Caleb Ryan Sigmon, um homem que se veste de Papai Noel em todos os Natais, revelou história comovente por trás de imagem que se tornou viral no Facebook.

Sem fazer qualquer indagação, o Papai Noel escreveu em seu depoimento emocionante que imaginou que aquela seria a primeira foto da criança com o bom velhinho. Ele disse que logo que posou para a foto, vários sons de câmeras puderam ser ouvidos.


PUBLICIDADE

Caleb Ryan Sigmon.

Caleb Ryan Sigmon.

Depois do momento, Caleb disse ao homem que as fotos seriam um grande presente para a esposa dele.

O bom velhinho se recusou a deixar que aquele pai pagasse pelas fotos e afirmou que estaria orando por sua família no Natal.

142

“Ele pegou minha mão, me puxou, me abraçou e, em seguida, virou-se e saiu”, relatou. Quando o homem saiu, o Papai Noel disse que tinha lágrimas nos olhos.

Ao fim do post ele refletiu sobre o quão difícil seria o Natal para aquela família e pediu a todos: “Sorriam para as pessoas. Basta ser gentil. Ameis uns aos outros”.

Desde que foi postada, a história foi compartilhada centenas de milhares de vezes.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo