Gadoo - Notícias e Curiosidades

Para arrecadar dinheiro, mãe engana o próprio filho de seis anos ao dizer que ele estava morrendo de câncer

Compartilhe:

Sandy Nguyen foi condenada na terça-feira (25) a 90 dias de prisão, além de 5 anos de liberdade condicional e 125 horas de serviço comunitário, após admitir ter recolhido milhares de dólares ao convencer amigos, família, e seu próprio filho, de ele (o menino) estava morrendo de leucemia.

Sandy aparentemente raspava a cabeça do filho, Jaiden, todos os dias, antes dele ir para a escola, a fim de manter a farsa.

De acordo com as autoridades, a mulher de 29 anos começou a contar a sua família e outras pessoas que seu filho, de 6 anos de idade, tinha sido submetido a tratamentos contra o câncer desde setembro de 2012.

Para arrecadar dinheiro, mãe engana o próprio filho ao dizer que ele estava morrendo de câncer

Sandy Nguyen enganou pessoas e o próprio filho alegando que ele tinha câncer terminal para arrecadar dinheiro para seu suposto tratamento.

Ela foi finalmente descoberta depois que um médico do Hospital Infantil de Denver, nos Estados Unidos, ouviu falar sobre a história e resolveu checar registros médicos, que não existiam.


PUBLICIDADE

Várias comunidade e fundações arrecadaram mais de 62 mil reais para o caso. A polícia disse que a mulher pegou parte do dinheiro e pagou uma viagem da família a Disneylândia. Os investigadores disseram ainda que parte do dinheiro, levantado durante o golpe, foi encontrado na casa da mulher.

Na audiência de sentença, Sandy disse que o esquema começou depois que o filho foi diagnosticado com uma doença de pele, e que ela não tinha a intenção de enganar as pessoas. Mas ela não conseguiu parar a situação quando as doações começaram a acontecer.

Foi relatado também, que alunos da escola de Jaiden desistiram de suas mesadas para ajudar na causa. Quando os investigadores questionaram o filho da golpista, ele disse que acreditava estar com câncer e estava morrendo.

A mãe estava aparentemente grávida no momento de sua prisão, e seus filhos, incluindo Jaiden, estão atualmente sob a custódia de seu pai. Ela se declarou culpada da acusação de fraude e abuso infantil.

Fonte: Gawker

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo