Gadoo - Notícias e Curiosidades

Para manter menina quieta, ladrão diz ser super-homem, é confrontado pela criança e se joga do alto de apartamento para “provar” conseguir voar

Compartilhe:

Um ladrão bêbado que fingiu ser o Super-Homem para uma criança não o denunciar foi capturado depois de pular de um apartamento em direção ao chão, na tentativa de “provar” ser de fato um super-herói.

O ladrão Tang Lei, de 25 anos, disse à polícia, na cidade chinesa de Suqian, que havia bebido e tentou invadir o apartamento, acreditando que nele não havia ninguém.

Mas, ao encontrar uma menina de 10 anos de idade no local, filha dos proprietários, se assustou.

Tang disse aos jornalistas locais, em sua cama no hospital: “Para mantê-la quieta, eu disse a ela que eu era realmente o Super-homem, e eu logo estaria voando de volta para o meu quartel-general secreto. Ela falou que isso era um blefe, e me disse: ‘Se você for o Super-homem, me mostre que você pode voar ou eu grito’.”

Para manter menina quieta, ladrão diz ser super-homem

Ladrão foi preso e levado à hospital para tratar ferimentos após invadir casa e mentir para menina de 10 anos, dizendo ser Super-homem. Criança disse que gritaria se não provasse voando.

Ele continua: “Eu não tinha escolha, então eu despojei de minhas calças para me parecer mais como um super-herói e fui até a janela. Eu vi um outro telhado abaixo e pensei que eu poderia pular, mas acabei notando que ele era mais baixo que eu pensava.”


PUBLICIDADE

Mais tarde a polícia encontrou-o no telhado, usando apenas as roupas debaixo e coberto por contusões. Um vizinho alertou às autoridades após escutar gritos de dor do homem.

Ele agora pegou sete anos atrás das grades por roubo. O porta-voz da Polícia, Qian Lei, disse: “Ele estava em beme não se moveu até que chegassemos lá em cima, usando escadas. Ele recebeu tratamento por seus ferimentos e pegamos algumas roupas novas, antes de levá-lo ao hospital onde ele está sendo mantido sob guarda até que esteja bem o suficiente para ser preso.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo