Gadoo - Notícias e Curiosidades

Paramédico é afastado da profissão após obrigar pacientes gravemente doentes esperarem em ambulância enquanto ele fazia compras e cortava o cabelo

Compartilhe:

Um paramédico que fez graves doentes esperarem em uma ambulância enquanto ele fazia compras em uma loja e cortava o cabelo foi afastado de sua profissão.

Dominic Colella trabalhou por mais de 15 anos como um paramédico para o Serviço de Ambulâncias de Londres, na Inglaterra.

Ele foi considerado culpado de má conduta por duas vezes abandonar seus pacientes e colegas.

Em um dos casos ele fez um paciente de 85 anos de idade, com o envenenamento do sangue grave, esperar por cerca de 20 minutos enquanto fazia compras.


PUBLICIDADE

Paramédico é afastado da profissão após obrigar pacientes esperarem em ambulância enquanto ele fazia compras e cortava o cabelo

Dominic Colella, paramédico que fez graves doentes esperarem em uma ambulância enquanto ele fazia compras em uma loja e cortava o cabelo, foi afastado de sua profissão.

Durante outra chamada de emergência, apenas algumas semanas depois, ele deixou um paciente intoxicado com um ferimento na cabeça sob os cuidados de um profissional recém-formado, dentro da ambulância, enquanto saiu para cortar o cabelo.

Colella acabou admitindo abandonar seus colegas e pacientes.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo