Gadoo - Notícias e Curiosidades

Paramédico é chamado para atender emergência e descobre que ligação partiu de sua casa onde seu filho bebê havia falecido

Compartilhe:

Um paramédico ficou em choque ao ser levado para um pedido de socorro e perceber que o alerta era de sua própria casa, onde seu filho bebê tinha morrido repentinamente.

Pete Keach, de 36 anos, de Victoria, Austrália, estava em serviço quando ouviu a mensagem.

Logo que a equipe se dirigiu ao local, ele descobriu que a chamada partiu de sua esposa, Georgie Keach, de 37 anos, que estava com seu filho morto em casa.

“Quando eu fui para a casa vi três dos meus colegas tentando reanimar Sam”, disse ele. “Eu encontrei Georgie no quarto de Sam com sua mãe. Nós nos sentamos lá, nos abraçamos a ele e o beijamos”.

Sam, que tinha 1 anos de vida, sofreu a morte súbita em 2012, mas só agora a história veio à tona. Depois disso o casal teve duas filhas saudáveis e agora está tentando levantar dinheiro para ajudar instituições de caridade que ajudam crianças com a condição que o filho teve.


PUBLICIDADE

Paramédico é chamado para atender emergência e descobre que seu filho bebê havia falecido

Paramédico ficou em choque ao ser levado para um pedido de socorro e perceber que o alerta era de sua própria casa, onde seu filho bebê tinha morrido repentinamente. Foto: Supplied

Foto: Supplied

Foto: Supplied

Foto: Supplied

Foto: Supplied

Foto: Supplied

Foto: Supplied

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo