Gadoo - Notícias e Curiosidades

Paramédico é flagrado com as mãos no bolso enquanto homem sofre ataque cardíaco e morre

Compartilhe:

As câmeras de segurança perto de um hospital mostraram o momento que um paramédico, com as mãos nos bolsos, foi calmamente até uma vítima de ataque cardíaco que estava caída se contorcendo no chão. Ele não a socorreu, e disse que pensou que se tratava de um bêbado.

Matthew Geary recebeu uma ordem de prisão depois de não ter ajudado a vítima, apesar de vê-la caída no chão.

O homem se declarou culpado de não ter prestado a devida assistência à vítima, violando as leis de saúde e segurança de Wolverhampton, na Inglaterra, onde o incidente aconteceu.

Paramédico é flagrado com as mãos no bolso enquanto homem morre de ataque cardíaco

Paramédico supostamente confundiu ataque cardíaco de homem com bebedeira, e vítima acabou morrendo ao não receber os devidos socorros.

O juiz, John Warner, condenou as ações do paramédico, descrevendo-o como insensível, indiferente e totalmente em desacordo com o seu trabalho.

99

O caso ocorreu na manhã do dia 23 de junho de 2012, depois que a vítima, Carl Cope, chamou uma ambulância para o tratamento de dores no peito.

Carl acabou morrendo de um ataque cardíaco na frente do paramédico Matthew. O acusado de não prestar socorros à vítima havia sido o funcionário que tinha levado Carl de ambulância para o Hospital, ciente de que ele estava com dores no peito.99


PUBLICIDADE

Apenas cinco minutos após o ataque começar, um segurança apareceu para tentar socorrer a vítima.

De acordo com o advogado do acusado, seu cliente era um funcionário dedicado e exemplar, mas acabou entendo mal a situação.

999

Matthew recebeu uma pena de prisão suspensa e foi ordenado a realizar 240 horas de serviço comunitário, além de ser demitido e proibido de exercer o cargo novamente.

Vitíma do ataque cardíaco, Carl Cope

99999

Geary

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo