Gadoo - Notícias e Curiosidades

Parque gera polêmica ao usar foto de mulher com bermuda molhada de urina para promover estabelecimento

Compartilhe:

Um parque da Nova Zelândia causou polêmica após uma tentativa de promover o estabelecimento. Eles usaram uma imagem de uma mulher com a bermuda molhada de urina.

Segundo informações, a mulher que não foi identificada, alegou ter sido reconhecida por amigos e familiares devido às roupas que usava. Segundo ela, a urina ocorreu devido aos risos, e não ao pavor que sugeria o parque.

O estabelecimento chamado Spookers fica em Auckland. Ele traz atrações consideradas mal-assombradas.

Parque gera polêmica a usar foto de mulher com bermuda molhada de urina para promover o local

O parque Spookers, na Nova Zelândia, causou polêmica usando uma imagem de uma mulher com a bermuda molhada de urina para promover o estabelecimento.

A diretora do local, Beth Watson, afirmou não ter visto problema ao usar a foto, já que o rosto da mulher não foi mostrado. A imagem foi publicada na fanpage do Spookers no Facebook.

11

Apesar disso, Watson afirmou que retiraria a foto quando recebesse uma queixa formal. “(Urinar) É muito, muito comum. As pessoas não ficam embaraçadas com isso”, comentou a diretora.


PUBLICIDADE

Muitos internautas questionaram o fato de a mulher ter ido à imprensa expor a situação. Eles afirmaram que o assunto deveria ser tratado de forma direta com o parque.

111

Após o incidente, o parque anunciou ter chegado a um acordo com a visitante. Surpreendentemente ela permitiu que a foto continuasse a ser usada.

1111

1111111

111111

11111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo