Gadoo - Notícias e Curiosidades

Parteira fica surpresa ao descobrir que nova colega de trabalho era bebê que ela ajudou a nascer 24 anos atrás

Compartilhe:

Uma parteira ficou em choque ao descobrir que sua nova colega de trabalho era uma jovem a quem ela ajudou a nascer 24 anos atrás.

Apesar de ter ajudado no parto de milhares de recém nascidos, Breda Bivens reconheceu imediatamente a mais nova colega de trabalho, Amie Cotton, quando a encontrou. Ela logo a disse: “Eu trouxe você ao mundo de volta em 1991″.

A dupla agora está ambos trabalhando na sala de partos do Hospital Universitário, Coventry (Inglaterra), e em uma coincidência ainda mais estranha, ambas compartilham a mesma data de aniversário, 16 de junho.

Parteira fica surpresa ao descobrir que nova colega de trabalho era bebê que ela ajudou a nascer

Parteira Breda Bivens ficou em choque ao descobrir que sua nova colega de trabalho era uma jovem Amie Cotton, a quem ela ajudou a nascer 24 anos atrás.

Amie, de 24 anos, disse: “Eu não podia acreditar quando me disseram que Breda tinha me entregue. É tão estranho pensar que um de seus colegas de trabalho estava lá nos primeiros estágios de sua vida, mas eu estou contente que a conheci e agora trabalho ao lado dela.”


PUBLICIDADE

41

Breda acrescentou: “Você entrega tantos bebês ao longo de sua carreira, mas nunca espera para acabar trabalhando com um deles. Foi um verdadeiro prazer de ter conhecido Amie e tê-la como uma das minhas colegas.”

Amie se qualificou como uma parteira em setembro de 2013; Breda começou a trabalhar para o Hospital de Coventry em 1972, passando para o Hospital Universitário em dezembro de 2004.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo