Gadoo - Notícias e Curiosidades

Passageiros de ônibus são picados nas partes íntimas por abelhas após pararem para urinar e resolverem fazer xixi em colmeia

Compartilhe:

Diversos passageiros de um ônibus acabaram sendo picados em suas partes íntimas depois que o motorista do veículo parou em um acostamento de uma estrada para que eles pudessem urinar.

Um dos homens acabou urinando em uma colmeia de abelhas, e assim todos os outros tiveram que sofrer por seus atos.

De acordo com os médicos, 22 pessoas foram atacadas pelas abelhas, depois do ônibus em que estavam parar para que elas se aliviassem à beira da estrada na província central de Quang Ngai, no Vietnã.

Passageiros de ônibus são picados nas partes íntimas por abelhas

Passageiros de ônibus que urinaram em colmeia foram picados em regiões íntimas durante parada em acostamento de estrada na província central de Quang Ngai, no Vietnã.

Três dos homens tiveram que ser mantidos no hospital para observação, depois de sofrer inchaços em partes do corpo e febre alta.


PUBLICIDADE

As vítimas, que eram passageiros de um ônibus que viajava para o norte da província de Phu Tho, disseram que um dos homens tinha, aparentemente, pensado que era divertido urinar em uma colmeia, o que provocou a reação das abelhas.

Vários dos homens queixaram-se de serem picados em suas partes íntimas, enquanto o resto foi atacado no rosto, mãos e outras partes do corpo.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo