Gadoo - Notícias e Curiosidades

Passageiros gravam vídeo mostrando motorista dirigindo ônibus enquanto usa WhatsApp no celular

Compartilhe:

O motorista de ônibus espanhol, Ariano Lopez, pode ser demitido e enfrentar um processo por ter sido flagrado usando o WhatsApp durante a condução do veículo cheio de passageiros, entre o aeroporto de Barcelona e o centro da cidade.

Ariano ainda se recusou a parar de usar o aparelho quando os passageiros começaram a reclamar enquanto dirigia o ônibus através do tráfego na estrada principal movimentada.

O vídeo foi gravado por um dos passageiros do serviço Aerobus, que liga o Terminal 1 do aeroporto de El Prat de Barcelona com a Praça de Catalunha, no coração da cidade, no nordeste da Espanha.

Passageiros gravam vídeo mostrando motorista dirigindo ônibus enquanto usa WhatsApp

Motorista Ariano Lopez foi flagrado dirigindo ônibus enquanto utilizava o WhatsApp em seu celular, colocando em risco a vida de vários passageiros.

O filme capta o motorista apenas ocasionalmente olhando para a estrada, e com uma mão no volante, entre a leitura e envio de mensagens no serviço de mensagens WhatsApp.


PUBLICIDADE

O chefe de comunicações da empresa de ônibus, Manel Plasensia, descreveu o incidente como “lamentável” e “incomum”, e acrescentou que não era para ser tolerado, dizendo que o motorista teria de enfrentar as consequências.

“Este comportamento é considerado como uma falta grave em nosso manual de motorista”, disse ele, e pediu desculpas aos passageiros que se sentiram em risco pela ação.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo