Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pata de coração partido morre apenas 3 dias depois de seu amor ser sequestrado

Compartilhe:

Uma pata morreu de coração partido depois de sua alma gêmea ter sido sequestrada.

Morag tinha ficado triste por causa de seu amor Hamish, um pato-mandarim que estava foi sequestrado do lado de fora de sua casa, Ballinluig, Perthshire (Escócia), por um homem em um carro no dia 11 de março.

A separação de Hamish foi demais para Morag suportar, e ela faleceu em sua casa de pato apenas três dias depois do sequestro.

Suzi Anderson, proprietária dos patos, disse que não há dúvidas de que Morag tinha falecido por causa da separação forçada que teve. “Ela não estava doente – ela era uma pata perfeitamente saudável. Se eu achava que havia algo errado com ela, a teria levado ao veterinário. Ela morreu de coração partido,” disse Suzi.

“Estou absolutamente devastada. Eu não tenho filhos, e os meus animais são como filhos para mim. Eu não posso acreditar que alguém tenha sido tão cruel,” completou a dona das aves.


PUBLICIDADE

Pata morre apenas 3 dias depois de seu amor ser sequestrado

Pata Morag morreu de coração partido depois de sua alma gêmea, o pato-mandarim Hamish, ter sido sequestrado no quintal de sua casa na Escócia. Foto: Cascade

Morag foi enterrada no quintal, com uma pequena lápide. Suzy também fez um apelo, pedindo ao sequestrado de Hamish para devolvê-lo.

Ela disse que vai recompensar quem encontra-lo, dando à pessoa £ 500 (equivalente a R$ 2.600).

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo