Gadoo - Notícias e Curiosidades

Peruana que passou 10 anos com tumor crescendo na barriga a fazendo parecer grávida ganha cirurgia após ministro da saúde ouvir sobre sua história

Compartilhe:

Uma mulher peruana que estava vivendo com um tumor na barriga por quase uma década acabou ganhando a aparência de grávida.

Irianita Rojas Rasma, de 22 anos, do nordeste do Peru, foi descoberta na semana passada quando Anibal Velasquez, o ministro da Saúde do Peru, visitou sua cidade para comemorar a abertura de uma nova clínica.

Mas quando ouviu sobre sua história, ele imediatamente ordenou a sua equipe a ajudar a moça e a levou para um hospital em Lima para uma cirurgia.

O tumor, que começou a crescer desde que ela tinha 13 anos, causou dores constantes na jovem a fazendo abandonar os estudos.

Peruana que passou 10 anos com tumor crescendo na barriga ganha cirurgia após ministro da saúde ouvir sobre sua história

Irianita Rojas Rasma, de 22 anos, uma peruana que estava vivendo com um tumor na barriga por quase uma década, acabou ganhando a aparência de grávida.

Ela foi levada de helicóptero e para o Hospital Arzobispo Loayza na capital, junto da companhia de sua mãe, Karina Rasma Lomas


PUBLICIDADE

2

Médicos do hospital disseram que ela será examinada para determinar a natureza do tumor, verificando se é benigno ou maligno, além de estudarem a forma para removê-lo. Ela passará por uma cirurgia na próxima semana.

3

5

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo