Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pervertido é preso após ser flagrado tirando fotos com iPhone instalado em sua sandália

Compartilhe:

Um pervertido usou a câmera de um iPhone em sua sandália para que pudesse tirar fotos por baixo das saias de mulheres na Ásia.

A polícia local proibiu a venda de dispositivos de fotografia secreta, mas isso não impediu que um homem improvisasse a própria versão caseira.

Wu Qing-Fung, de 26 anos, não conseguiu comprar uma das câmeras secretas e então criou sua própria.

Ele, então, partiu para centros comerciais e serviços de trem e ônibus locais no sudoeste de Taiwan, na cidade de Chiayi, onde controlava o obturador da câmera remotamente usando seu fone de ouvido.

Pervertido foi flagrado e preso tirando fotos com iPhone instalado em sua sandália

Wu Qing-Fung, de 26 anos, usou a câmera de um iPhone em sua sandália para que pudesse tirar fotos por baixo das saias de mulheres na Ásia.

Mas ele foi flagrado quando Li Tuan, de 21 anos, percebeu que estava andando de forma estranha e desconfiou que a perseguia.


PUBLICIDADE

Ela disse à polícia: “Eu ficava virando as costas para longe dele e ele continuou se movendo atrás de mim cada vez que eu andava, e então senti o pé entre os meus pés, e, quando eu olhei para baixo, vi um iPhone claramente visível em seu calçado.”

O porta-voz da Polícia, Yong Tseng, disse: “A jovem vítima gritou, alertando a atenção de outras pessoas no trem e, juntos, eles pegaram o homem e chamaram a polícia. Ele foi preso e está sendo mantido sob custódia preventiva, enquanto o caso está sendo analisado.”

Diversas imagens do crime foram encontradas no telefone móvel.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo