Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pescador é devorado por enorme crocodilo enquanto esposa horrorizada assiste cena

Compartilhe:

Um crocodilo albino, chamado Michael Jackson, foi responsável pela morte de um homem no rio Adelaide, na segunda-feira à tarde.

O homem, de 57 anos, foi atacado e morto por um crocodilo na frente de sua esposa, enquanto eles estavam pescando no rio, a cerca de 60 km a leste de Darwin.

O crocodilo incomum, que foi baleado e morto, era “um em um milhão”, disse um operador turístico.

O homem foi devorado quando ele entrou na água para pegar sua linha de pesca.

Pescador é devorado por enorme crocodilo

Pescador foi levado, por enorme crocodilo albino chamado Michael Jackson, das margens do rio onde estava, sendo morto na frente de esposa que horrorizada assistiu cena.

A polícia e os guardas vasculharam o rio infestado de crocodilos, usando um barco, na noite de segunda, e atiraram para matarem o animal de 4,5 metros. O corpo do homem foi recuperado mais tarde.

55


PUBLICIDADE

Sua esposa, em estado de choque, foi tratada por paramédicos no local.

5555

O rio Adelaide é conhecido por seus passeios, onde os barcos viajam pelo rio e crocodilos pulam para comer a carne presa em ganchos.

555

Um morador local disse que o animal estava no rio há vários anos, e que os crocodilos tinham lutado recentemente, disputando posição e se preparando para se reproduzirem. “Os crocodilos não devem ser responsabilizados pelo seu comportamento natural,” completou ele.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo