Gadoo - Notícias e Curiosidades

Pescador fisga enorme atum bizarro com chifre na cabeça

Compartilhe:

Kim Haskell, de 64 anos, um fruticultor de Bloomfield (EUA), estava em uma viagem de pesca com seu irmão, Jamie, e o sobrinho Christopher, perto de Osprey Reef, no Mar de Coral, ao largo da costa de Queensland. O trio se levantou de madrugada, após já ter pescado vários peixes atuns, quando Christopher fisgou outro enorme. No entanto, o que chamou mais atenção, além do tamanho, foi o fato de o peixe possuir um enorme chifre na cabeça.

Kim disse que tinha quase certeza de que o chifre se tratava de um pedaço de peixe-espada ou espadim, que poderia ter ficado preso na cabeça do atum durante algum ataque, ou por um acidente.


PUBLICIDADE

Pescador fisga enorme atum com chifre na cabeça

Pescador fisgou enorme atum com chifre na cabeça e peixe acabou sendo devorado por tubarão ao ser devolvido ao mar com ferimento sangrando.

O trio pegou o peixe e resolveu retirar o objeto que atravessava o animal na cabeça, o devolvendo a água em seguida, com um ferimento sangrando. Como resultado, o atum com sangue atraiu rapidamente alguns tubarões e foi morto logo depois.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo